Tortuguita sabor beijinho!!!

Quem me conhece sabe que sou tarada por doce!

Aí você se depara com o melhor de dois mundos, aquele chocolate nostálgico da infância (do comercial da mordida que todos lembram) e o docinho mais cobiçado de qualquer festinha.

Mãeeee quero desses no meu aniversário apenas, tá?! ❤

Tortuguita sabor beijinho, vem em mim sua linda! E se você já está salivando, é que eu nem contei ainda que essa é só uma das delícias da nova linha Festas deles, que vai ter também Brigadeiro e Confeitos.

Mas eu quero mesmo é beijinho :*****

E já respondendo: a marca disse que a guloseima chega ainda esse mês em todo o Brasil.

Deixe um comentário

