Novidade: minha estreia como autora no Casal Sem Vergonha

Há alguns meses estou como Community Manager desses 3 projetos: Casal Sem Vergonha, Hypeness e Nômades Digitais.

Essa semana tive o imenso prazear de estrear também como autora no Casal Sem Vergonha, dando aquele calorizinho no coração adormecido de uma formada em jornalismo.

Por mais bizarro que possa parecer, mostrar meus escritos para algumas pessoas me deixa incrivalmente nervosa e anciosa, aquele medo de não ser suficiente e tal, mas estou superando isso e me soltando.

Espero que gostem dessa minha empreitada nova, que embora não seja hoje minha principal tarefa profissional, mas que com certeza vou desempenhar de tempos em tempos.

Aqui o post na íntegra lá no CSV: Porque sua implicância com coisas bobas vai acabar com seu relacionamento

Screen Shot 2014-08-09 at 5.49.07 PM

Deixe um comentário

