62% dos consumidores trocariam suas marcas habituais por aquelas que melhoram a cidade

Pesquisa do CONECTA sobre a relação entre os consumidores, marcas e as cidades revela que 62% dos internautas da cidade de São Paulo declaram que estão dispostos a trocar a marca habitual de seus produtos por marcas que promovem ações urbanas de cultura, bem estar e lazer. O estudo também aponta que 50% dos entrevistados aceitariam, em algum grau, pagar um pouco mais caro por marcas que promovam ações de melhorias na cidade.

Publicidade online – A pesquisa perguntou também sobre a publicidade online. A maioria (82%) se sente invadida com esse tipo de propaganda, dos quais 41% declaram se sentirem muito invadidos. Questionados sobre como reagem às propagandas intrusivas, como pop-up, 43% afirmam que fecham sem nem ler a publicidade, ignorando a marca.

Foram entrevistados 1.048 internautas, todos moradores da cidade de São Paulo, de várias faixas de idade, no mês de abril.

Quando você está navegando na internet e aparece uma publicidade que interfere no que você está lendo, o que você sente?

Fonte: IBOPE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s