Como vai funcionar para você utilizar as imagens disponibilizadas pela parceria entre Shutterstock e Facebook

A Shutterstock, provedora global de imagens digitais, anuncia uma parceria com o Facebook para oferecer, aos mais de 1 milhão de anunciantes ativos, acesso direto a milhões de fotografias e ilustrações de alta qualidade.

Essa nova parceria ressalta a importância de como os recursos visuais podem conectar e comunicar-se com o público ao redor do mundo, além de ampliar rapidamente o relacionamento da Shutterstock com seus clientes.

“Empresas de diversos portes precisam de imagens eficazes e de alta qualidade para se comunicar com seu público,” comenta o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer. “Estamos trabalhando com o Facebook para tornar essas ações mais simples possíveis para as companhias.”

Como vai funcionar:

• A empresas poderão pesquisar e escolher entre milhões de imagens oferecidas pela Shutterstock diretamente na ferramenta de criação de anúncios do Facebook

• Os anunciantes podem usar até seis imagens de cada vez para criar um grupo de anúncios e determinar quais fotos apresentam o melhor desempenho

• Os anunciantes podem facilmente utilizar imagens da Shutterstock em qualquer anúncio produzido a partir da ferramenta de criação de anúncios do Facebook, incluindo Feed de Notícias, dispositivos móveis e unidades de desktop

• O acesso às imagens do acervo da Shutterstock será disponibilizado para os anunciantes sem custo adicional e os contribuidores receberão royalties cada vez que uma imagem for licenciada na plataforma

“A Shutterstock tem um vasto acervo de imagens e acesso através do seu API permitindo ao Facebook fornecer esse conteúdo aos nossos anunciantes”, explica Blake Williams, gerente de produto para criação de anúncios do Facebook. “Essa integração é especialmente importante para pequenas e médias empresas que podem não ter tempo ou recursos para adquirir imagens criativas para as suas ações de marketing,” complementa o executivo.
Ao longo das próximas semanas, os anunciantes do Facebook começarão a ver a opção de usar as imagens da Shutterstock na rede social. Informações adicionais podem ser encontradas no blog da Shutterstock.
Saiba mais sobre o API da Shutterstock, aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s