LinkedIn lança Conteúdo Patrocinado

Na contínua missão de tornar os profissionais do mundo mais produtivos e bem sucedidos, o LinkedIn investiu nos últimos anos para tornar-se uma plataforma de conteúdo profissional. Os usuários do LinkedIn compartilham notícias de 1,5 milhão de fontes e consomem conteúdo de mais de 300 profissionais renomados que contribuem com o programa Influenciadores.

Com mais de 3 milhões de Páginas de Empresas no LinkedIn, companhias e instituições se destacaram como valorizadas fontes de conteúdo relevante. O Conteúdo Patrocinado permite a essas organizações construírem relacionamentos através da entrega de conteúdo na página inicial dos usuários, além de seus seguidores. O Conteúdo Patrocinado foi desenvolvido com uma abordagem moderada e metódica para criar uma experiência balanceada entre usuários e empresas.

Os profissionais de marketing estão cada vez mais promovendo conteúdo para informar, educar e inspirar seus atuais e potenciais clientes. Porém o conteúdo de alta qualidade produzido por eles – apresentações, artigos e vídeos – geralmente não alcançam pessoas suficientes e não geram o engajamento esperado. Com o Conteúdo Patrocinado, este material pode ficar acessível em um ambiente no qual seus clientes e potenciais clientes já estão consumindo conteúdo profissional relevante. É possível direcionar o Conteúdo Patrocinado para qualquer segmento da audiência do LinkedIn, baseada nos perfis profissionais de mais de 225 milhões de usuários.

estaditicaslinkedin3trimestre2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s