Writing Life: plataforma para facilitar a autopublicação (eBooks)

A Kobo anunciou hoje que a Writing Life, plataforma de autopublicação, agora oferece recursos avançados que permitem aos autores criar eBooks facilmente e editar seu trabalho diretamente no editor de texto.

Desde o lançamento, em julho do ano passado, a WL atraiu mais de 17.600 autores, que publicaram mais de 100 mil títulos disponíveis em 184 países e 54 idiomas. Os novos recursos da permitem que os autores criem eBooks diretamente na plataforma, evitando os demorados processos de conversão na hora de editar seus trabalhos.

rotator1

Ela também permite que eles alterem o arquivo autoconvertido e mantenham um controle editorial ainda maior sobre seu eBook. O editor ajuda a garantir que o layout e a formatação do arquivo sejam traduzidos com a precisão desejada pelo autor. Ao mesmo tempo, os autores podem utilizar o recurso para atualizar rápida e facilmente arquivos ePub, sem utilizar ferramentas de conversão e softwares adicionais de edição.

“Projetamos a Kobo Writing Life ouvindo o que os autores precisam e desejam de uma ferramenta de autopublicação, e continuamos a acrescentar melhorias e atualizações com base no feedback deles,” diz Mark Lefebvre, Diretor de Autopublicação e Relações com Autores da Kobo.

A plataforma  obteve um enorme sucesso em seu primeiro ano, com títulos respondendo por mais de 10% das vendas unitárias da empresa. Atraindo os autores mais vendidos, como Bella Andre, Kelly Favor, Sylvia Day, Morgan Rice, Kate Perry, Tina Folsom, Barbara Freethy, e H.M. Ward, os autores da KWL entram frequentemente na lista dos 50 mais vendidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s