Tintas Coral agradece um milhão de fãs no Facebook com ação interativa

A Tintas Coral, que atingiu a marca de 1 milhão de fãs em seu Facebook (www.facebook.com/tintasCoral), lança ação interativa na rede com o objetivo de agradecer seus seguidores ao demonstrar o poder que as cores têm de levar alegria e novas perspectivas para a vida das pessoas, que é a essência da marca, por meio de uma intervenção em sua “linha do tempo”.

983647_10151517540603305_1414847861_n

A ação (https://www.facebook.com/TintasCoral/app_130261650514332) que tem como mensagem central: “Muito obrigado por compartilhar suas cores com a Coral e Tudo de cor para você” conta a trajetória do internauta dentro da rede social e cruza suas histórias com as cores e, para ter seu clipe personalizado com a sua história na rede, basta autorizar que o aplicativo crie o clipe com seus dados.

Após isso, todas as ações passadas, como fotos e fatos relevantes da sua linha do tempo, além de interações com as cores e datas marcantes serão utilizados para a criação de um clipe que retratará a sua vida na rede.

1044981_10151588974838305_1409413576_n

O clipe se divide em dois momentos: inicia com tonalidades neutras e depois passa a ganhar cores mais vivas e alegres. Toda interação acontecerá por meio de movimentos e cliques: ao clicar em uma lata de tinta, será preenchida grande parte da tela com diversas cores. Além disso, também haverá interação com o mouse, que irá ‘liberar’ ilustrações divertidas de acordo com os movimentos feitos pelo usuário. 

Após assistir e interagir com o clipe, o internauta terá a opção de compartilhar em sua timeline seu vídeo personalizado, além de convidar seus amigos a também criarem seus clipes.

Com o objetivo de estar sempre em contato com os consumidores e admiradores da marca, a fanpage da Tintas Coral foi desenvolvida para levar cor para a vida das pessoas, oferecer inspirações diárias sobre tendências, decoração e dicas para o dia a dia. “A página da Coral no Facebook aposta na interação e diálogo com seus visitantes, além de postagens sempre com tom amigável e conteúdo inspirador. Nossos seguidores se sentem à vontade para, ali, dividir experiências, tirar dúvidas e compartilhar histórias de renovação por meio da cor”, explica Benito Berretta, diretor de marketing da Tintas Coral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s