Quem são as pessoas mais irritantes das redes sociais?

Uma pesquisa encomendada pela Sweatband.com e divulgada pelo Daily Mail contou com a opinião de 1.793 pessoas para descobrir qual o perfil das pessoas que mais irritam nas redes sociais. Será que você é um deles?

Confira o top 10 dos usuários mais chatos das redes sociais:

1. Viciado em dieta e exercício (53%)

Usuários que sentem uma necessidade fora do comum de compartilhar as informações de cada caloria que consome e cada segundo que gasta fazendo exercícios.

2. Aqueles que compartilham todas as suas refeições (45%)

Aspirantes a chefe de cozinha frustrados que compartilham fotos de cada prato de comida que passa pela sua frente, seja um simples lanchinho ou um banquete completo.

3. Enigmáticos (42%)

Postam atualizações de status vagas, que levam os demais usuários a fazerem diversas perguntas sobre o que está acontecendo. No final das contas, a resposta geralmente é “Não quero falar sobre isso”. Agora perguntamos: então por que postou?

4. Social gamers  (37%)

Usuários que vivem enviando convites de seus games sociais prediletos para seus amigos e seguidores. Não, obrigada, eu não quero jogar Farmville.

5. Pais corujas (36%)

Aqueles pais que atualizam constantemente sua timeline com todos os movimentos de seus filhos, mesmo que eles tenham apenas sujado o babador.

6. Compartilhadores compulsivos (32%)

Usuários que não têm a vergonha de ser feliz (ou não). Que, nesse caso, significa não ter vergonha de compartilhar todos os detalhes – inclusive os sórdidos – da sua vida pessoal.

7. Viciados em check-in (26%)

Quem não tem um amigo que faz questão de dar check-in em absolutamente todos os lugares para onde vai, que atire a primeira pedra.

8. Spammers de balada (25%)

Aqueles usuários que convidam para todos os eventos que se possa imaginar. Mesmo quando você não mora na mesma cidade – ou até país – que eles.

9. Engajado – praticamente stalker (22%)

Eles estão de olho em absolutamente tudo que acontece na rede social. Curtem, comentam, compartilham e fazem tudo o que têm direito, o tempo todo.

10. Promotores de si mesmos (19%)

Donos de pequenos negócios que tratam amigos ou seguidores como clientes em potencial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s