Tradução: Google apresenta ferramenta para calcular o Mobile ROI

Para ler o artigo original e na íntegra: clique aqui.

Na última quinta, o Google apresentou sua ferramenta para mensurar o retorno de investimento de anúncios mobile. A ferramenta Full Value of Mobile Calculator foi projetada para permitir que os analistas mantenham o controle sobre as vendas geradas através de anúncios, apps, mobile e cross-device activity.

A empresa alega que, em cerca de 30 minutos as empresas podem fazer upload de dados do AdWords e seus sites móveis e fazer algumas suposições fundamentais para criar o seu pleno valor da estimativa Mobile. A estimativa vai mostrar às empresas o valor total, valor por clique e ROI que o celular está dirigindo através de vários caminhos.

Através do exercício, você vai ver o valor total, valor por clique e ROI que o celular está levando para o seu negócio em todos os caminhos de clientes móveis e não apenas o seu site móvel.

Jason Spero, chefe de vendas globais de celulares e estratégia do Google, diz que a ferramenta é projetada para todas as empresas “do menor para o maior, que é tão relevante para uma empresa Fortune 500 como para uma pequena empresa.”

Para as empresas que querem aprender mais sobre o cálculo do seu ROI móvel, o Google também está oferecendo um webinar gratuito sobre o assunto em 28 de março em 13:00 EDT. Os interessados ​​podem se inscrever aqui.

O Google também incluiu em seu anúncio de um estudo de caso em vídeo de como Adidas calculado seu ROI móvel:

Autor: Todd Wasserman

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s