Santander inova com ‘banner ao vivo’ no Terra

O Terra acaba de colocar no ar uma campanha inédita no portal para o Santander: o ‘banner ao vivo’. Criada pela agência ID para o banco, a campanha online traz peças em formato de vídeo que interagem em tempo real com as matérias que estão em destaque nos canais de Notícias, Esportes e Diversão do próprio Terra.

87236-santander

Os vídeos mostram um ator comentando a notícia que está no ar naquele momento e ‘linkando’ com algum produto ou serviço do Santander. A redação da campanha é assinada por Zé Luis Martins, humorista e publicitário.

A campanha terá 1 mês de duração e prevê diariamente novas peças conforme as notícias publicadas. “Este é só um exemplo de como podemos trabalhar com diferentes formatos e colocar em pé ideias criativas e inovadoras dos nossos anunciantes. Ainda há novas ideias no segmento online para serem exploradas e o Terra quer ser cada vez mais o viabilizador delas”, comenta Roberto Nascimento (Naná), diretor comercial do Terra no Brasil.

Este não é o primeiro trabalho do Santander em parceria com o Terra. O banco vem apostando nos conteúdos do portal há algum tempo e já patrocinou projetos pioneiros na web, como o Terra Live Music, programa comandado por Lorena Calabria e que mescla shows ao vivo e entrevistas com a participação, em tempo real, do internauta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s