Recurso de recomendações de competências do LinkedIn

Como vocês devem saber, o LinkedIn lançou o recurso de recomendações de competências em setembro como uma maneira simples (em um clique) de os usuários recomendarem os outros pelas competências e especialidades listadas em seus perfis.

size_590_home-linkedin

Tivemos uma ótima resposta e, em dezembro, havia mais de 550 milhões de recomendações de competências distribuídas na rede. Estas recomendações são uma ótima maneira de reafirmar as competências e especialidades de suas conexões de primeiro grau com um clique. Elas também permitem que as conexões validem os pontos fortes encontrados em seu próprio perfil. Simplificando, elas são uma maneira simples e eficaz de construir sua marca profissional e engajar-se com sua rede.

Hoje, os usuários de todo o mundo podem dar e receber recomendações de competências em seus perfis. Enquanto o LinkedIn acompanha toda movimentação das competências na rede quando os usuários as adicionam em seus perfis, usuários com perfil em idiomas diferentes do inglês também podem adicionar manualmente suas especialidades em sua língua local e, agora, podem ser recomendados por estas competências por suas conexões profissionais.

O LinkedIn está entusiasmado em oferecer este novo recurso aos usuários em todo o mundo e ansiosos para ver as recomendações de competências crescerem ainda mais. Para obter uma visão geral sobre como tirar o máximo proveito do novo recurso, leia aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s