Para quem possa interessar: boo-box aprimora ferramenta de propaganda online por geolocalização

A boo-box, empresa de mídia digital que veicula publicidade para mais de 80 milhões de pessoas por meio de sites, blogs e perfis em redes sociais, anuncia novo upgrade em sua ferramenta de marketing digital de segmentação por geolocalização, tornando-a 90% mais precisa que sua versão anterior. Com isso, o recurso passar a estar disponível para pequenos, médios e grandes anunciantes e permite que suas agências de publicidade atinjam públicos de regiões específicas, em um raio de até 40 km, com precisão de 72% por anúncio veiculado, tornando as ações mais assertivas, direcionadas e segmentadas.

timthumb

A boo-box utiliza o IP (Internet Protocol) para segmentar a audiência por geolocalização. Como cada IP é único e segue uma lógica geográfica, a empresa consegue reunir informações que identificam o perfil do usuário e a região que ele acessa a web. Assim, ele visualiza apenas anúncios de seu perfil de interesse e, por outro lado, marcas e agências otimizam a aplicação do orçamento disponível no planejamento de cada ação.

boo-box

“Queremos oferecer ao anunciante o melhor retorno para suas campanhas. E isso implica em segmentar a audiência de forma estratégica, alinhada aos objetivos de cada ação digital. Além disso, campanhas regionais garantem uma melhor experiência online para o usuário, que passa a visualizar anúncios de seu perfil de interesse e região”, explica Marco Gomes, fundador da boo-box.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s