LinkedIn alcança 200 milhões de usuários no mundo

O LinkedIn anunciou na última quarta-feira que alcançou 200 milhões de usuários. A empresa conquistou mais de 13 milhões de usuários desde seu último anúncio em 1º de novembro de 2012. No Brasil, a rede social profissional também comemora o novo marco de 11 milhões de usuários. Novos usuários continuam a se cadastrar a um ritmo de dois usuários por segundo.

Desde que atingiu 100 milhões de usuários em março de 2011, adicionou 13 novas línguas, tornando o site disponível em 19 idiomas. Hoje, o LinkedIn representa mais de 160 milhões de visitantes únicos e é a 23ª propriedade mais visitada da web no mundo. Atualmente, mais de 64% dos usuários do LinkedIn estão localizados fora dos Estados Unidos.

O anúncio foi feito em seu blog oficial (que você pode ver aqui) seguido de um infográfico produzido especialmente para a ocasião:

200M_Milestone_Final

 

Sobre o LinkedIn

Fundado em 2003, o LinkedIn conecta os profissionais do mundo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos. Com 200 milhões de usuários no mundo e 10 milhões no Brasil, o LinkedIn é a maior rede profissional da Internet e os executivos de todas as empresas da Fortune 500 marcam sua presença na rede. A empresa possui um modelo de negócios diversificado, onde a receita provém de Soluções de Recrutamento, assinaturas de usuários e Soluções de Marketing. Com sede no Vale do Silício na Califórnia, a empresa também conta com filiais ao redor do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s