A uma semana do Natal, cartinhas enviadas pelo Facebook ao Papai Noel esperam ser adotadas

Que os tempos são outros todos sabemos. Que ajudar pessoas hoje está muito mais fácil e acessível também. Ser voluntário virtual já é possível, principalmente nessa época do ano.

cute-love-natal-photo-Favim.com-124168

Sou realmente entusiasta de ações como a campanha Natal Social, que abriu espaço para o envio de cartinhas para o Papai Noel através do Facebook e qualquer pessoa com vontade de ajudar pode adotar esses sonhos e realizá-los.

Falta apenas uma semana para o Natal, e muitas crianças aguardam que suas cartinhas, enviadas ao Papai Noel via Facebook, sejam adotadas. A campanha recebeu quase 700 cartinhas em poucos dias. Muitas ainda não foram adotadas e esperam que empresas, padrinhos e madrinhas realizem os sonhos de seus autores.

396575_498304050203175_28418082_n-500x188

A 55social também fechou parceria com o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – e, em visitas à instituição, cadastrou dezenas de cartinhas de crianças em tratamento.

logoBB-soufaBX

“Nessa reta final, gostaríamos de ressaltar que, ao adotar uma cartinha, você estará fazendo uma criança sorrir nesse Natal”, afirma Emílio Maciel, CEO da 55social. “Ficamos muito felizes com o alcance que a campanha teve em todo o país, mas ainda queremos ver muitos sorrisos pelo Facebook causados pelo Papai Noel que pode ser você ou sua empresa.”

Como adotar uma cartinha

Desde o início da campanha, crianças enviaram suas cartinhas digitais ao Papai Noel por meio de um aplicativo na rede social com o que gostariam de ganhar. O aplicativo permite que os Papais Noeis virtuais acessem as cartas e adotem a criança com a qual mais se identificam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s