Sumi, mas foi por uma boa causa

Olá a todos.

Como podem reparar, há dias não atualizo meu humilde e querido blog, mas como disse no título, é por uma boa causa.

Felizmente, na penúltima semana comecei meu novo trabalho, que por sinal está divino. Após um ano no Apontador, agora me dedico como editora chefe a um novo projeto, uma plataforma digital de ensino sobre mídias sociais, a Social Content.

Ainda não foi lançado oficialmente, mas mês que vem volto com novidades.

Por fim, aproveitei minha última semana antes de voltar ao trabalho para tirar minhas primeiras férias com meu marido e passei 7 dias em Foz do Iguaçu. Lá em meu Facebook vocês podem ver que lugar fantástico que é, super recomendo.

Bom, é isso por hoje. Espero essa semana colocar novidades aqui.

Beijos saudosos =)

Deixe um comentário

