Dia Mundial do Rock, baby!

Feliz dia Mundial do Rock! E isso não é pouca coisa não. Nunca um estilo musical fez tanta história. Mais do que um monte de bandas e músicas, o rock é um lifestyle que fez revolução política, cultural e comportamental. Barreiras romperam-se com o surgimento das gerações roqueiras.

Aproveite toda a agitação de hoje e nunca mais fique por fora do que está acontecendo no mundo do Rock, pois nem só de ícones do passado é feito o rock.

Na rede social 91Rock  você pode ficar por dentro desde as notícias, agenda, além de poder participar das promoções, quase que diárias, e até ajudar a montar a programação da rádio deles.

Já no Build A Jam as bandas de rock são o público dessa rede social.  Com espaço para compartilhar e criar músicas originais, conhecer outros artistas, divulgar shows, entre outras opções.

Para ter ideia como esse assunto agrada, só na última hora foram mais de 14K de ciações desta palavra. As hashtags que estão bombando sobre o tema no Twitter são #diamundialdorock, #diadorock, #rock e #comemoreorock.

E os top links relacionados ao Dia Mundial do Rock hoje são as listas com os grandes nomes do rock mundial. A mais tuitada, curtida e compartilhada é “Os 50 discos que fizeram p rock´n´roll – Superlistas”. 

E para quem só quer curtir um bom som, ao longo do dia juntei todas as citações de músicas de rock em uma playlist no Youtube. Divirtam-se com mias de 180 grandes nomes do rock e seus clipes e/ou shows. Espero que gostem, afinal, that’s rock’n’roll, baby!

Anúncios

2 comentários sobre “Dia Mundial do Rock, baby!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s