Uma mãe para um e-commerce

Esse é, definitivamente, um post homenagem, mas espero que ao mesmo tempo seja um exemplo para todos os jovens empreendedores.

Como todos sabem, dia 8 comemoramos o dia das mães e meu post é a história de uma mãe, a minha.

Ela é pequeninha, leonina, já teve cabelo de todos os tamanhos e cores e esse ano resolveu fazer diferente. Há anos atuava no ramo de automóveis, desde que me conheço por gente. Mas sabe como é quando se é empreendedor, o mundo é o limite, e ela resolveu ir atrás de novos caminhos.

Com seus quarenta e pouco anos ela fez seu intercâmbio e morou alguns meses em Denver. Demais que ela foi né?! Ainda realizou seu grande sonho e conheceu NY.

Nesse tempo começou a testar trabalhar com importações. Fez um grupo no Facebook ali, um site de e-commerce gratuito aqui e foi pegando gosto pela coisa. Está cheia de ideias e o mais interessante é: tudo nas mídias sociais.

Antes disso, eu já tinha muito orgulho de como ela usa certinho redes sociais como o Twitter, por exemplo. Quantas empresas ainda não conseguiram entender nem os termos corriqueiros e ela se reinventando com uso desse universo digital.

Fora que nos aproximou muito como mãe e filha. Ela entender mais do que eu faço, dar valor para meu trabalho e também, com tanto check-in, fotos em tempo real e posts, ela nunca soube tanto o que eu faço no meu dia a dia… rs.

Ela não estudou mídias sociais, nunca trabalhou na área de e-commerce, mas um punhado de ideias, boa vontade e objetivos de vida está construindo seu comércio social e tenho muito orgulho da minha heavy user mom.

Quem quiser ver qual foi o site gratuito que ela usou para montar seu primeiro e-commerce aqui vai: Fashion Network Brasil.

Seu Twitter é @bethvictorazzi e no Facebook ela está em seu grupo e em seu perfil. Espero que gostem e se inspirem. Como dizem por ai, querer é poder!

3 comentários sobre “Uma mãe para um e-commerce

  1. MInha Jornaleira Laranja, que homenagem é esta????? Estou tão emocionada e chorando (claro!!). Você é muito linda e linda também! Obrigada.

    Obrigada Polly tb 🙂 ela é uma ótima negociadora…rsrsrs

    Melhor presente que este não há, não tem preço ver os filhos crescerem e serem felizes!!

    Amo Você mais que chocolate e panetone com sorvete 🙂

    Curtir

  2. Ah que bacana! Adorei saber a história Ana! Eu comprei com a sua mãe e só tenho a elogiar. Além de tudo muito tranquilo, ela ainda fez mimos na embalagem da minha entrega! Adorei!! Construção de relacionamento com o cliente muito bom! Que tenha muito sucesso! Muitas vendas! beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

